Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2008

O falatos em nossas mãos

Digamos de passagem que muitas coisas que hoje vemos prontas, um dia teve muita discussão para que viesse ser elaborada.
Embora não percebamos, as palavras que fluem de nossas mão e nossa boca, podem fazer tantos estragos quanto muita benfeitoria, cada tonalidade e significado que damos ao que transmitimos terá uma maneira a ser entendida a quem estiver recebendo a mensagem.
Soar palavras se torna muito fácil quando aprendemos solta-las, mas às vezes nos esquecemos que não há como recolhe-las de volta.
Quem ouve, nem sempre quer ouvir o que está lhe sendo transmitido, e esse mesmo que ouve, pode entender como pode não entender o que foi falado. E a cada palavra que se é escutada, escuta-se pelo simples fato natural de ser, mas a compreensão, aí a fala já se modifica. As discussões que tem em princípio uma ação a ser construída, não pode ficar apenas em fatos naturais, mas em modificações, adaptações e lapidações em conceitos para que este se aprimore.

A cada ato feito, com palavras podemos descrever.

Este ano é um ano de marca política, onde os sanguinários dos "reais" entram numa ativa de dores sociais, em que verdades somem para que a ludibriação dos que não compreendem suba ao consciente alienado. O cuidado com os fatos que serão falados terá que ser redobrado, pois as conseqüências estão em nossas mãos, na mão do povo político, no político povo, do povo e do político.

Sejam Bem Vindos!!!

Soltem seus pensamentos com toda a sua lábia maquinante para este ouvido brilhante!

Um comentário:

  1. Ok mto bom esse blogger..pode deixar qwue sempre vou passar aqui...é ótimo ter com quem conversar ou melhor...conversar com quem sabe conversar..rsrsrsrs bjo Ju (co)

    ResponderExcluir